Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tua Graça me Basta


"Mas Ele me disse: 'Minha graça é o suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza'. Portanto eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte".

***

Tua Graça me Basta
Letra e Música: Jéssica S. Pacheco

***
A vida nem sempre parece ser justa
Sempre tornando as pessoas confusas
Fazendo-as duvidar do teu poder

Ás vezes parece difícil compreender
Procuram alguém que possa explicar
Respostas impossíveis de se encontrar.

Como vou questionar ao Deus que me criou?
Tudo está debaixo do Seu olhar
Não há como sondar o seu coração
Seu amor sempre conciliou
Com a sua justiça que nunca falhou

Tua graça me basta
Teu amor suficiente para mim
Teu poder manifesta na minha fragilidade
Quando eu não entender
Quando eu nem sequer compreender
Eu não questionarei
Só o Senhor sabe o que é melhor pra mim

Um comentário:

  1. Gostei muito desta música. A letra é bíblica e equilibrada. Que outros músicos, compositores e cantores cristãos prezem pelo conteúdo mais do que a forma. A Igreja Brasileira carece disso! Parabéns Jéssica!!!
    Seu pastor.

    ResponderExcluir