Welcome to my blog :)

rss

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Atraídos pelo seu Amor

Letra: Jéssica S. Pacheco
Música: Mateus Miranda/Carlos Henrique
***
Senhor Tu me sondas e conheces meu coração
Teu olhar sempre está sobre mim
Tua mão graciosa me tira da escuridão

E se de noite o medo quiser me dominar
O Senhor me enche da tua paz
E em meio às trevas sua luz vai brilhar

***
Onde eu poderei me esconder do Senhor
Se eu estou preso ao seu amor
Para onde da tua face eu posso fugir
Se sua luz está a me cobrir
Se e eu habitar nas extremidades do mar
Ali tua mão me susterá
Quando eu me sentir só
Ao meu lado estará
Pois meu Deus nunca vai me abandonar


***
Seu amor por mim me faz querer somente te louvar
O meu coração quero encher mais de Ti
Para quando eu dormir contigo sonhar

Tua voz poderosa ressoa como o trovão
As nuvens são o pós dos teus pés
E no céu eu consigo ver a tua mão
***
Onde eu poderei me esconder do Senhor
Se eu estou preso ao seu amor
Para onde da tua face eu posso fugir
Se sua luz está a me cobrir
Se e eu habitar nas extremidades do mar
Ali tua mão me susterá
Quando eu me sentir só
Ao meu lado estará
Pois meu Deus nunca vai me abandonar
***
Faz-me andar no caminho eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário